Sunday, December 02, 2007

Desafio

Vou responder a um desafio que me foi lançado pelos amigos José Gonçalves e C Valente, que consiste em escrever dez frases sobre mim. Não sei se são as mais significativas mas são as que me vieram primeiro à cabeça...

1. Gosto de me isolar na Ilha e ver o mar
2. Sou muito sensível
3. Gosto de poesia
4. Sou transparente
5. Amo os meus Amigos
6. Adoro crianças
7. Gosto de ler e ouvir música
8. Sou lutadora
9. Não suporto traições
10. Gosto de viajar

Para responder na íntegra ao desafio tenho de nomear cinco Amigos.
Assim sendo, aqui vai:

Amigona – http://amigonasempreblogger.blogspot.com
Elvira Carvalho – http://6feira.blogspot.com
Lua – http://bonecadetrapos-lua.blogspot.com
Mie – http://mi-roads.blogspot.com
Mimo-te – http://mimo-te.blogspot.com

Bom domingo a todos.

Em tempo: Fui também desafiada pela Ka no dia 6.12.2007.
Obrigada Ka, deixo-te um beijo...

28 comments:

Som do Silêncio said...

Olá Maria!

Gosto quando nos dás a conhecer mais um pouco de ti...

Bjs

Marias said...

Parabéns pelo desafio!...

Gostei das frases que escreveste em resposta ao desafio.
Tinha certeza que eras/gostavas tudo isso...lê-se na forma maravilhosa como escreves e sentes a vida.

beijinhos de boa noite

bettips said...

Porque nos espreitamos pelas madrugadas, porque do lado do mar, esquerdo quem sobe, de ti para mim. Porque um abraço em 10 declinações. Boa noite, Maria.

De Amor e de Terra said...

...e trazes até mim (até nós) o cheiro delicioso da tua Ilha!

Parabéns e beijos Amiga

Maria Mamede

Ana M. said...

Pergunta: Porque é que nenhuma dessas frases foi surpresa para mim?

Resposta: Por causa da nº4...

Beijinho, menina transparente.
E um bom Domingo

MIMO-TE said...

Obrigada Maria! :))

Amanhã coloco o presente no meu blog, mas é dificil responder:) Sabes porquê? Ora pensa lá!! :)))

Só mudaria a 1ª que ficava assim:
Quando estou trite refugiu-me na minha concha. Não é lá muito bom, mas assim sei que não incomodo ninguém. :)))

Amanhã Maria.

Mimos e obrigada linda

Espaços abertos.. said...

As tuas respostas são o teu verdadeiro espelho da alma,tudo o que é referido tens o demonstrado da forma mais maravilhosa.
Bom Domingo amiga
Bjs Zita

samuel said...

Bastava a número 4!
Está tudo lá... para quem vê quando olha.

Luís Galego said...

Subscrevo os teus dez mandamentos. faria apenas uma correção, logo no primeiro. A saber:


Gosto da Ilha (mas não de me isolar) e ver o mar....

Bjs

Gi said...

Grande novidade :))))))

Tenhoa qui também um para respodner mas fiquie com a ideia que era para dizer coisas nunca ditas, assim do género não gosto de ubhas grandes no dedo mindinho, camisas abertas para se verem os pelos do peito e grandes crucifixos de ouro a ornamentá-los ... assim coisas !!!! :)
Tenho que ir ler outravez.

Beijos (andoa ver se ponho as vistas em dia, ando mesmo mal comportada, vai para 3 dias ...)


beijos

isabel mendes ferreira said...

ilha.

ilha.


ilha.


ilha.



ilha.


____________posso ser istmo?


:)


gostei de te "ouvir".



beijo.

amigona avó e a neta princesa said...

Ai, ai como é que vou ter tempo para responder a tantos desafios? Prometo que logo que possa...quanto a ti, somos mesmo cuscas! Adoramos saber coisas dos nossos amigos! Eu também!

Justine said...

Não te conheço há muito tempo, mas confere!! E do que conheço, gosto.

Tó-Zé said...

é bom conhecer um porquinho de ti.
Gostei

Beijinho

Tó-Zé said...

é bom conhecer um pouquinho de ti.
Gostei!

beijinho

Anonymous said...

Pronto, Maria! Soube um pouquinho mais de ti e não é que não me surpreendi?

És linda, amiga Maria, um ser humano lindo! Parabéns!!

(identifico-me com todos os 9 números...o 10...bom, só se não tiver que andar de avião!!! De resto, viajar tb gosto muito) Lol

Beijinhos Maria*
Manuela Fonseca

Paúl dos Patudos said...

... passei para te desejar boa semana e dar-te um grande xi coração
Fica bem
Ana Paula

Maresi@ said...

Saltando de blog em blog vim ter à tua...ilha....

Sempre adorei o mar... o que me fascina imenso...
Desafios...divertidos..engraçados...modos de conhecer melhor as pessoas com quem falamos iariamnete atraves deste mundo virtual...

Gostei do teu blog ...voltarei

Beijo suave______Maresia

Elvira Carvalho said...

Amiga, o desafio está respondido lá no Sexta-feira. Um desafio feito, pela São e pela Maria, não reparou?
Obrigada por se ter lembrado de mim.
Gostei de ler as suas respostas.
Um abraço e uma boa semana

amigona avó e a neta princesa said...

Ainda voltei para comentar o teu comentário no meu blog. Sabes amiga não é muito comum gostar-se da palavra velho! Mas depende do conteúdo que lhe damos...lá na nossa casa são as avós, são as tias, velhas não, ouvimos logo a máxima "velhos são os trapos"!!! Mas depende do coração de quem fala...posso dizer "a minha velha" com muito mais amor e carinho que " a senhora minha mãe"!!! beijos querida...

C Valente said...

Obrigado por responder ao desafio, e com pequenos gestos nos vamos conhecendo elhor
Boa semana que se idicia
Saudações amigas com um beijo

Anonymous said...

excelente espaço:)

deixa me aconselhar te um livro de poesia fantastico:

http://www.livapolo.pt/index.php?action=artigo_detalhes&artigo_id=65329

beijo;)

Patsy

Cristina Caetano said...

Desafios: jeito bacana de conhecer as pessoas: :)
Beijinhos

Mié said...

E agora???? Tou feita...

Eu que não gosto nada de falar de mim, para isso estão os amigos :) que inimigos não tenho e se tenho desconheço :).


Mas, amanhã vou pensarei nisso e postarei.

Obrigada

Uma boa semana


Um beijo

Mié said...

PS:

No comentário acima, na 4ª linha, deve ler-se:

Mas, amanhã pensarei nisso e postarei.


Sorry

Beijo

Maria said...

Muito obrigada a todos por terem passado por aqui.
Não tenho nada a responder-vos, já que nem surpreendi ninguém... também não esperava fazê-lo, sou assim mesmo e toda a gente me conhece assim, como sou...
Uma palavra à Elvira Carvalho, é claro que li e até comentei o teu post, mas esta cabeça já não é o que era...

Beijos e todos

*Um Momento* said...

E como gostei de te ler e de um pouco mais a tua pessoa conhecer:)))

Beijo sorrindo... em ti
(*)

O Sibarita said...

Ô Dona Maria! kkkk Oi faltou dizer que é baiana e filha de Iansã, viu minha fia? kkkk Se esqueça mais não... kkkkkkkkk

Deus do Céu! kkkk

bjs
O Sibarita