Saturday, October 11, 2008

Agradecendo prémios...

Foram-me atribuídos alguns prémios nos últimos dias, que desde já agradeço e menciono abaixo, com os respectivos selos:

Da Tulipa, do blogue De Abril em diante, da Agulheta, do blogue Mar de chamas, e da Salomé, do blogue Sentimentos, este prémio:

Da Agulheta, do blogue Mar de chamas, e da Salomé, do blogue Sentimentos, estes prémios:









O prémio Dardos foi-me também atribuído pelo C Valente, do blogue C Valente.

Da Salomé, do blogue Sentimentos, estes prémios:








A Tufa tau, do blogue Tufa tau, ofereceu-me este prémio (quase igual a outro..)

E a Lisa, do Mar de Chamas, ofereceu-me esta rosa vermelha:

Não vou nomear ninguém para estes prémios. Vão ficar aqui, e quem passar pode servir-se...
Resta-me agradecer à Tulipa, Agulheta (Lisa), Salomé, à Tufa tau e ao C Valente os prémios que me deram.
Muito obrigada! Beijos a todos.