Sunday, October 11, 2009

Abraço

Recebi um abraço apertado da VELAS


O abraço vem acompanhado de um desafio que consiste em responder a três perguntas, a saber:

1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?

Esta é fácil: TODOS os meus AMIGOS.

2 - Quem nunca abraçarias?

Também não é difícil. Penso que quem me conhece sabe quem eu NUNCA abraçaria...

3 - Quem davas tudo para poder abraçar?

Pois, esta é mais complicada. Acho que TODOS que já partiram e a quem dei poucos abraços (dão-se sempre poucos abraços). TODAS as crianças que passam fome e sofrem no Mundo.
Fico-me por aqui, deixando abraços a quem aqui vier.

Este desafio deveria ser passado a 30 Amigos. Como de costume não nomeio ninguém, abraço todos e peço que levem daqui os abraços para os vossos blogues.

Obrigada, Velas. Um beijo e um abraço apertadinho para ti.

19 comments:

vovó said...

então Amigaminha, aqui vai o meu Forte e Carinhoso Abraço! até porque, os nossos Abraços, são bem estrepitosos! :)...

e beijocasssss
vovó Maria

Leticia Gabian said...

Maroca,
Muitas vezes a gente se abraça usando um olhar, uma palavra doce... Né não?
Mas, assim que estivermos juntas novamente, daremos aquele abraço apertado de estalar coluna. Combinado?

Enquanto isso, fica com um beijão meu

salvoconduto said...

Há Braço enorme!

Carminda Pinho said...

Maria, venho dar-te um abraço grande.
Sei que tenho andado fugida, mas está tudo bem, só tenho andado perguiçosa.

Beijinhos
:)

BlueVelvet said...

Não sei se tenho direito ao abraço, mas adorei o boneco.
E deixo-te um abraço.

Carol said...

Maria, minha querida ...

aqui vai o meu ABRAÇO, bem ao jeito de xi-coração, bem apertadinho !!!

Já demos muitos, mas muitos mais hão-de vir ...

Bjocas grandes,

Elvira Carvalho said...

Deixo também o meu abraço.
Boa semana

A CONCORRÊNCIA said...

Hoje faço minhas as palavras da Letícia, e sublinho nas tuas os abraços que deviamos ter dado e que já não nos é possível fazê-lo

E deixo-te mil abraços.

Maria Clarinda said...

Posso abraçar-te? Então é a ti que abraço.
Jhs muitos

Anonymous said...

Adoro os Teus Abraços!

Beijos meussssss

Carla said...

Gostei de ler, porque as tuas palavras são mágicas e transmitem um carinho enorme
beijos, boa semana e desculpa a ausência

Justine said...

Já levei o meu, e retribuo-to.
Até 4ª, conterrânea:))

pico minha ilha said...

Tantos já dei, tantos ficaram por dar...
Um abraço Maria

Nem sei a quem não daria um...

Beijinho

Maria P. said...

Abraço:)

Beijinho, minha Maria*

Little Monster said...

Oh abraços... eu gosto de abraços.
Dizem-nos tanto mesmo sem dizer...

Um brande abraço para ti ;)

beijinho

anamar said...

Abracinho e descansa Maria!
:))

Paula Barros said...

Abraços quando dados de corpo e alma, de corpo inteiro, braços entrelaçados é muito bom.

abraço!

Filoxera said...

Ena! Ou eu estive muito tempo ausente, ou andas a publcar muitos posts.
Deixo-te um abraço. Forte.

João JR said...

e eu tb tenho saudades de ti....!
obrigda pelo teu carinho e saudosismo:) Mal que tenha tempo retomarei a minha "casinha feliz":)
Serás a primeira..prometo!!!
Bj gd e um abraço em ti Maria