Sunday, February 14, 2016

Quero-te


Não te quero mais. A noite levou-te de mim e eu deixei. Ficou o espanto da tua partida. Não te quero mais. Vou esquecer o teu abraço e o teu cheiro. Que me percorre ainda o corpo. Não te quero mais. Porque o caminho que foi o nosso fugiu-me na escuridão da noite. E eu não o encontro por entre as lágrimas que me escorrem no corpo. Perdi-me de ti do teu abraço do teu cheiro. Perdi-me de nós.
Quero a tua boca só mais uma vez. Morder-me de ti. Passear os meus dedos pelo teu corpo ainda húmido. Quero-te, porque me corres nas veias. Porque és amor amigo amante menino assim distante. Quero-te na solidão da noite. No areal da praia na espuma da onda. Quero-te dentro de mim, como só tu sabes. O sangue a arder. No tempo parado na loucura de nós. Quero-te tanto, quero-te sempre.

4 comments:

Era uma vez um Girassol said...

Gostei muito deste texto, poético, triste, doloroso....
Beijinho da flor

maresia_mar said...

Como sempre um bom texto 😊. Bjs

Kátia said...

Olá!
Vim espreitar movida pela curiosidade que foi atiçada pelo título do blog.Gostei imensamente deste post:Forte,sentido,sincero.
E algo me diz que devo voltar.
:-)

pico minha ilha said...

Tinha de passar por cá. A saudade deste espaço,daquilo que dei de mim e recebi é imensa.